terça-feira, 14 de janeiro de 2020

II GALA DE MÉRITO DA UNIÃO DAS FREGUESIAS DE PALMEIRA DE FARO E CURVOS

II GALA DE MÉRITO
A minha intervenção de improviso andou dentro do seguinte registo…

Boa noite, a todos!


Começo, por saudar, em primeiro lugar todos os nossos emigrantes que se encontram espalhados pelo mundo e que muitos deles estão a assistir em direto a esta GALA DE MÉRITO, através da Esposende Serviços TV. Agora, saúdo todos os presentes; O Senhor Presidente da Câmara, demais vereadores, membros da Assembleia Municipal, os meus colegas da Junta, o presidente da Assembleia de Freguesia e demais membros, o Senhor Padre Armindo, os representantes das muitas instituições aqui presentes, como O Centro social de Curvos e o CICS De Palmeira de Faro, os Bombeiros Voluntários de Esposende, a Cruz Vermelha de Esposende e a Cruz Vermelha de Marinhas, a Universidade do Minho, e todas demais instituições e entidades presentes.

Cumprimento também todos os Palmeirenses e Curvenses aqui presentes, bem como todos os demais convidados e publico presente.
Muito obrigado a todos, pela Vossa Presença.

Termino os agradecimentos pedindo um forte aplauso para este magnifico Coro dos Pequenos Cantores de Esposende, pela brilhante atuação com que mais uma vez nos brindam aqui em Palmeira de Faro. Muito obrigado.

Agora, chama ao palco, para me acompanhar na entrega das Menções de Mérito, o Senhor Presidente da Câmara, o Presidente da Assembleia de Freguesia e o meu Colega da Junta.

Estamos aqui hoje, mais uma vez, neste belo espaço para dar as boas vindas ao novo ano e homenagear, distinguindo, aqueles que para nós foram, nas diversas áreas, os melhores dos melhores. Aqueles que com a sua acção, o seu trabalho e o seu contributo contribuíram para um mundo melhor, para o desenvolvimento e a divulgação da sua e nossa terra.

Aquilo que aqui fazemos hoje é reconhecer o MÉRITO. É lembrar às pessoas que com as nossas acções do dia a dia, na nossa vida pessoal, familiar ou profissional, podemos fazer a diferença, podemos contribuir para uma sociedade mais justa, mais solidária e mais desenvolvida.
Para todos os que hoje vão subir a este palco, deixo os meus parabéns e o meu muito obrigado.


Hoje serão estes, todos com ligação às nossas Freguesias, no ano passado foram outros e no próximo que tenhamos muitos mais…


































































Sem comentários: