terça-feira, 7 de julho de 2009

FAZ HOJE UM ANO QUE ESTE BLOGUE NASCEU (07.07.2008)


5.000 VISITAS EM 12 MESES


Não querendo ser juiz em causa própria tenho que dizer que considero ter cumprido com o objectivo a que me propus e que enunciei logo no primeiro comentário que publiquei, faz hoje um ano, e que aqui reproduzo:


"PORQUE SIM!

...descomprometidamente!
Publicarei neste espaço o meu pensamento sobre diversos temas de actualidade local, nacional ou internacional, sempre que isso me pareça útil.
Parece-me importante o facto de podermos tornar publicas as nossas ideias, as nossas opiniões e as nossas opções, sobre aquilo que nos rodeia ou que possa significar algo para nós.
Não sou adepto daqueles que "tudo sabem", ou que opinam sobre tudo. Acho, isso sim, que se temos ideias podemos dá-las a conhecer a outras pessoas, para enriquecer o debate e assim contribuir para um mundo melhor, mais justo e mais solidário.
Aqui, haverá essencialmente uma intervenção cívica!
Ah... só para que saibam, sou contra os blogues anónimos. Já alguém dizia: Quem não deve não teme!!!
Um abraço; MF"



MF


Sem comentários: