sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

CERTIFICAÇÃO DA QUALIDADE DA JUNTA DE FREGUESIA DE CURVOS É UM EXEMPLO DE SUCESSO


O CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE BRAGA - MAZAGÃO, realizou uma visita às instalações da JUNTA DE FREGUESIA DE CURVOS, no âmbito da CERTIFICAÇÃO DA QUALIDADE;

Face às actuais preocupações com que se vêem confrontadas as autarquias locais e com o objectivo de atingirem novos padrões de qualidade, o Instituto de Emprego e Formação Profissional de Braga, promoveu o curso "Gestão, organização e funcionamento das autarquias locais", dirigido a activos qualificados desempregados.

O Autarca de Curvos - Mário Fernandes, começou por dar as boas vindas aos visitantes e fez uma apresentação da POLITICA DA QUALIDADE DA JUNTA e dos seus OBJECTIVOS. De seguida deu a conhecer as instalações da Junta e apresentou em “PowerPoint” o SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE DA JUNTA e o SISTEMA DE GESTÃO DA PÁGINA DA JUNTA NA INTERNET.

A formadora do Módulo Qualidade dos Serviços - do Centro de Formação de Braga - Dr.ª Ida Cândida Sousa, considerou pertinente dar a oportunidade aos formandos de conhecerem uma autarquia com o sistema de gestão da qualidade implementado.

Esta visita possibilitou aos Formandos o conhecimento, em contexto real, de todo o processo inerente à certificação da Junta de Freguesia de Curvos.


MF

Sem comentários: