sábado, 30 de agosto de 2014

IV FEIRA MEDIEVAL DE ESPOSENDE




 

1º DIA - INAUGURAÇÃO

IV FEIRA MEDIEVAL DE ESPOSENDE

A cidade de Esposende vive este fim-de-semana mais uma animada Feira Medieval, com animação no núcleo central da cidade a atrair até nós turistas e forasteiros. Muitos mais viriam não fosse a cobrança das ex.Scut’s. A cobrança e a forma de cobrar.

Mais uma excelente iniciativa da ACICE e dos comerciantes do concelho de Esposende, em parceira com o Município. As ruas brindadas com esta feira são; Rua 1º Dezembro, Avª Valentim Ribeiro, Travessa Sr. dos Aflitos, Praça do Município, Rua Rodrigues da Faria, Largo Fonseca Lima, Rua Conde Castro e Largo Rodrigues Sampaio.


Estive na inauguração, bastante concorrida, apesar da chuva que se fez sentir na passada quinta-feira e gostei de ver a animação das ruas. Parece-me um evento a manter mas que pode ser melhorado, com a ligação da rua Conde Castro à Rua 1º de Dezembro pelo Largo Rodrigues Sampaio e a várias outras ruas do núcleo central da cidade. Também devem ser criados incentivos para que os comerciantes locais adiram à iniciativa e durante este período tenham os seus negócios integrados na Feira de forma a dar mais vida e uma outra dimensão ao evento e claro está, que potencie o negócio e o turismo.

MF



Sem comentários: