quarta-feira, 30 de setembro de 2009

APRESENTAÇÃO DO MANIFESTO ELEITORAL DA LIC


Caras e Caros Curvenses,
Caras Amigas e Caros Amigos;

O meu Compromisso é Convosco!

A minha recandidatura na liderança da Lista Independente de Curvos – LIC, a mais um mandato de 4 anos à frente dos destinos da Freguesia de Curvos, deve-se ao facto de eu sempre ter cumprido com as promessas feitas aos Curvenses, tanto há 4, como há 8 anos atrás. Essas promessas sempre tiveram como principal objectivo o desenvolvimento da Freguesia de Curvos. A Junta de Freguesia de Curvos, tem obra feita em todos os domínios e o progresso e a qualidade de vida, são aqui uma realidade por todos desfrutada.

Assim, esta recandidatura assenta em dois pressupostos, que são o facto de eu considerar que continuo a ser a pessoa que melhores condições reúne, para liderar este projecto de desenvolvimento em curso na Freguesia de Curvos, acrescendo a isto, o importante facto de sentir que estou desta forma a responder positivamente ao apelo da grande maioria dos Curvenses, que de variadíssimas formas apelaram à minha recandidatura, por acharem que Curvos tem que continuar a desenvolver, para bem de todos e das futuras gerações.

Para além das obras em curso, como a requalificação da rede viária, com várias pavimentações, a execução de muros de suporte à via pública, o alargamento de várias ruas, a requalificação do cemitério, a conclusão da 2ª fase das obras do Polidesportivo que envolvem a construção de edifício de apoio, a requalificação dos espaços envolventes e a instalação de iluminação; pretendemos levar a efeito, fortes investimentos na área Social e da Solidariedade, nas infra-estruturas e nos Equipamentos públicos com a colaboração da Câmara Municipal de Esposende e do seu Presidente – João Cepa, que se recandidata e a quem dou todo o meu apoio, fruto de um magnifico relacionamento pessoal e institucional desenvolvido ao longo dos últimos oito anos e que tem sido bastante proveitoso para Curvos e para o próprio concelho de Esposende, como certamente todos reconhecerão”.

Um dos principais projectos que contamos concretizar no próximo mandato é a construção das novas instalações para o Centro Social. Assumo o meu total empenho para a construção deste importantíssimo Equipamento Social para a nossa Freguesia.

Continuaremos a apostar na educação, na cultura, no desporto e no lazer, no ambiente, na formação profissional, na rede viária, na qualidade, nas novas tecnologias, na divulgação da freguesia, no apoio às crianças, aos jovens, aos idosos e às várias associações e colectividades locais. Vamos continuar a gerir os recursos da Junta de Freguesia de Curvos, de uma forma séria, transparente e muito rigorosa e realizaremos o nosso plano de actividades, como até aqui, com critérios de prioridade bem definidos, para dar resposta às necessidades e aos anseios da Freguesia de Curvos.

Temos um programa muito ambicioso, mas realista, com os projectos que Curvos merece e deseja ver concretizados.

Os Curvenses já conhecem bem o trabalho desenvolvido pela Lista Independente de Curvos – LIC e sabem que podem continuar a confiar em nós. Connosco Curvos estará sempre em primeiro lugar!

Os próximos 4 anos vão ser decisivos para a nossa terra! Por isso contamos com o Seu VOTO na LISTA INDEPENDENTE DE CURVOS – LIC, que nos dará força para continuar a trabalhar, mais e mais pela nossa terra e para reivindicar ainda com mais força os investimentos que queremos para Curvos.

Brevemente apresentarei aqui o Programa de Acção da LIC para o Mandato 2009/2013.

Um abraço;

MF

terça-feira, 29 de setembro de 2009

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE CURVOS REALIZOU ONTEM A ÚLTIMA SESSÃO DESTE MANDATO

Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia de Curvos de 28.09.2009 - 21h

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA
PRESIDENTE DA JUNTA FEZ BALANÇO DO MANDATO

O Presidente da Assembleia de Freguesia de Curvos - José Gonçalves das Eiras, deu inicio à Sessão Ordinária da Assembleia à hora marcada. No primeiro ponto da agenda, foi colocada à votação a Acta da última sessão, realizada no passado dia 22 de Junho, tendo a mesma sido aprovada por unanimidade dos presentes.
No periodo antes da ordem do dia, por proposta do Presidente da Junta de Freguesia foi apresentado um voto de pesar e condolências a enviar às familias dos três Bombeiros vitimas mortais no acidente de viação do passado Domingo. Este mesmo voto de pesar também se dirige à Corporação de Bombeiros Voluntários de Esposende. Colocada à votação, esta proposta foi aprovada por unanimidade.

De seguida o Presidente da Assembleia deu a palavra ao "Presidente da Junta de Freguesia de Curvos - Mário Fernandes que começou por saudar a Assembleia e o seu Presidente, a quem agradeceu toda a colaboração prestada ao longo do mandato. O Autarca lembrou a atitude responsável e colaborante da Assembleia, que sempre aprovou todas as Propostas da Junta de Freguesia incluindo os Planos de Actividades e Orçamentos, bem como todas as prestações de contas.

Continuando a sua intervenção, o Presidente da Junta apresentou as actividades da Junta de Freguesia, desde a última Assembleia, realizada em Junho, salientando o sucesso que foram as Jornadas Desportivas de Curvos - Curvos em Movimento 2009, com os Torneios de Futebol, o 24 horas, o II Grande Prémio de BTT, o Voleibol, o Cicloturismo, a Caminhada com Yoga, a II Desfolhada de Curvos, o Programa OTL levado a efeito pela Junta que permitiu a ocupação de várias dezenas de jovens em projectos remunerados e a Vigilância da Floresta. Apresentou também as principais obras em Curso, como, as várias pavimentações, na rua da Eira Velha, na rua da nova zona urbana norte, a requalificação do Cemitério, a 2ª Fase das obras do Polidesportivo, o alargamento da Av.ª da Escola e da Rua do Cruzeiro, o alargamento da rua de S. Cláudio e da Rua Sobreiro da Costa, entre várias outras.

A finalizar a sua intervenção Mário Fernandes aproveitou para em termos de balanço referir ter sido com enorme prazer que presidiu à Junta de Freguesia, que se orgulha muito do trabalho realizado em prol da população e do desenvolvimento da Freguesia, pois apesar da tão badalada crise, e fruto do óptimo relacionamento pessoal e institucional que tem com o presidente da Câmara Municipal de Esposende - João Cepa, Curvos conseguiu passar ao lado da crise, pois foi possível realizar obras muito importantes para a Freguesia e que corresponderam a avultados investimentos, tanto da Câmara Municipal como da própria Junta de Freguesia de Curvos."

O Presidente da Assembleia de Freguesia retribuiu os agradecimentos e elogiou o excelente mandato levado a cabo pela Junta de Freguesia.

MF

MILHARES DE PESSOAS NA ÚLTIMA HOMENAGEM AOS TRÊS BOMBEIROS DE ESPOSENDE

Milhares de pessoas associaram-se às famílias das vitimas e aos Bombeiros, no funeral realizado esta tarde e presidido pelo Senhor Arcebispo - D. Jorge e que também contou com a presença das autoridades locais - Presidente da Câmara, Presidente da Assembleia Municipal e outros Autarcas e de autoridades nacionais, incluindo o Senhor Ministro da Administração Interna - Dr. Rui Pereira, o Presidente dos Bombeiros Nacionais - Dr. Duarte Caldeira, Governador Civil de Braga e muitas outras autoridades e personalidades.

Também estiveram presentes centenas de Bombeiros, de variadíssimas corporações de todo o norte do país.

Um abraço sentido aos familiares das vitimas e uma mensagem de esperança para os Bombeiros de Esposende, para que resistam a esta enorme tragédia, continuando a lutar e a defender o bem comum.

Um Bem-haja a todos os Bombeiros!

MF

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A LISTA INDEPENDENTE DE CURVOS SOLIDARIZA-SE COM OS BOMBEIROS DE ESPOSENDE E COM AS FAMÍLIAS DAS VITIMAS

A LIC - LISTA INDEPENDENTE DE CURVOS, em solidariedade com os Bombeiros Voluntários de Esposende e com as famílias dos Bombeiros vitimas do trágico acidente de ontem, não realizará qualquer acto de campanha até à realização dos funerais dos três Bombeiros.
O Funeral realizar-se-á amanhã - dia 29 de Setembro, às 15h, no Quartel do Bombeiros Voluntários de Esposende e a celebração será presidida pelo Senhor Arcebispo Primaz de Braga - D. Jorge e deverá contar com a presença do Senhor Arcipreste - Senhor P.e Armindo Patrão e dos restantes Párocos deste concelho.
MF

CÂMARA MUNICIPAL DE ESPOSENDE DECRETOU DIA DE LUTO MUNICIPAL O DIA DE AMANHÃ - 29 DE SETEMBRO DE 2009

DIA DE LUTO MUNICIPAL
29 de Setembro de 2009

Em virtude do falecimento de três Bombeiros do concelho de Esposende, ao serviço da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Esposende e em solidariedade com a Corporação de Bombeiros e com as famílias das vitimas, a Câmara Municipal de Esposende decretou DIA DE LUTO MUNICIPAL o dia de amanha - 29 de Setembro de 2009.

MF

domingo, 27 de setembro de 2009

BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE ESPOSENDE ESTÃO DE LUTO


TRAGÉDIA COM CARRO DOS BOMBEIROS

Às 17 horas de hoje, um carro dos Bombeiros Voluntários de Esposende, despistou-se em Felgueiras, e causou a morte a três bombeiros e ferimentos graves a dois.

A viatura seguia numa coluna de carros de bombeiros que iam combater um incêndio em Fafe e caiu de um viaduto na A7, em Jugueiros, entre Vizela e Felgueiras.

Os três mortos estavam na parte detrás do veículo dos bombeiros de Esposende que ia em trabalho de urgência. O condutor e o pendura sofreram apenas ferimentos ligeiros.

Um abraço sentido para todos os familiares das vitimas e as melhoras para os dois bombeiros feridos.

MF

E O PRÓXIMO PRIMEIRO MINISTRO É... JOSÉ SOCRATES


RESULTADOS NA FREGUESIA DE CURVOS

Inscritos: 783
Votantes: 518
Em Branco: 16
Nulos: 4
PSD: 188
PS: 141
CDS: 98
BE: 36
CDU: 16
PCTP/MRPP: 6
MEP: 3
PPM: 3
PND: 3
POUS: 2
PNR: 1
PPV: 1
MPT: 0
MMS: 0

MF

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE ESPOSENDE REALIZOU ONTEM A ÚLTIMA SESSÃO DESTE MANDATO

Intervindo... na Assembleia Municipal de Esposende

Os Deputados Municipais, nos quais me incluo enquanto Presidente de Junta de Freguesia de Curvos, despediram-se ontem da Assembleia Municipal.

Pessoalmente, considero ter cumprido plenamente com a minha obrigação, pois actuei sempre na defesa tanto do povo que me elegeu - os Curvenses, como na defesa do próprio concelho de Esposende, não deixando de manifestar a minha opinião e de intervir activa e publicamente, sempre que isso me pareceu importante.

Desenvolvi um trabalho com seriedade e com todo o meu empenho e dedicação, tanto na liderança da bancada independente, como em sua representação na Comissão Permanente da Assembleia Municipal e nas várias Comissões de especialidade criadas pela Assembleia Municipal, para tratar de temas como, Educação, ambiente, Segurança, PDM, etc., etc.

Actuei sempre em defesa da causa pública e por isso estou de consciência tranquila. Chamei à atenção quando achei que o devia fazer, levantei questões sempre que as considerava pertinentes, critiquei, louvei e elogiei, sempre de acordo com os meus princípios e as minhas convicções. Votei sempre favorávelmente os planos de actividades e os orçamentos e prestações de contas da Câmara Municipal, por acreditar serem realistas e favoráveis ao desenvolvimento de Curvos e do próprio concelho de Esposende.

Trouxe a debate "politico", temas importantes da actualidade de cada momento, como, "A extinção de Freguesias?", o "Encerramento de maternidades e outros serviços públicos!", as "Portagens na A28?", o "Aterro Sanitário em Palme?", o "Plano Director Municipal!", o "Sistema de Financiamento das Freguesias!", etc., etc.

Uma palavra de apreço para o meu colega de bancada, o Senhor Joaquim Rosmaninho - Presidente da Junta de Freguesia de Rio Tinto pela colaboração e solidariedade sempre demonstrada e um obrigado muito especial à Mesa e a todos os Deputados pela simpatia com que sempre me trataram.
As minhas felicitações para o Presidente da Assembleia Municipal de Esposende - Couto dos Santos, pela forma sábia e tolerante como sempre conduziu os trabalhos.
Um muito Obrigado ao Presidente da Câmara Municipal de Esposende - João Cepa, pela forma como sempre deu resposta às minhas intervenções e solicitações, por toda a colaboração e pela amizade sincera, que reciprocamente fomos engrandecendo.

Um até já, pois conto voltar a este importante Órgão - Assembleia Municipal, logo depois das próximas eleições, se como espero, voltar a merecer a confiança e o voto dos Curvenses.

MF

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

SEMANA EUROPEIA DA MOBILIDADE



SEMANA EUROPEIA DA MOBILIDADE
DIA 22 É O DIA EUROPEU SEM CARROS

Este ano, a Semana Europeia da Mobilidade está sobordinada ao tema transversal "Melhoraremos o Ambiente na Cidade".
MF

domingo, 20 de setembro de 2009

JORNAL DE NOTÍCIAS (JN) DE ONTEM COM FOTO-NOTÍCIA CITANDO ESTE BLOGUE


O "JN" de ontem, citando este blogue, deu destaque ao meu descontentamento sobre as Placas da nova saída da A28, em direcção a Barcelos.
Aproveito para agradecer a todas aquelas e a todos aqueles que me têm escrito, falado e contactado, e são muitos, para me manifestar total solidariedade e apoio na defesa desta causa, para que os responsáveis pela instalação daquela sinalética procedam à correcção das referidas placas, com a inclusão do nome da Freguesia de CURVOS.

Muito obrigado a todos!

MF

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

"CONTINUAR PELA NOSSA TERRA!" É O LEMA DE JOÃO CEPA


Eu assino por baixo, e dou o meu total apoio à reeleição de João Cepa, para que continue a presidir à Câmara Municipal de Esposende, nos próximos quatro anos!

CONTINUAR PELA(S) NOSSA(S) TERRA(S)!

MF

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

AS PLACAS DA "VERGONHA" NA NOVA SAÍDA DA A28 EM DIRECÇÃO A BARCELOS

AS PLACAS DA "VERGONHA"

Fiquei incrédulo quando vi as placas existentes na nova variante à Estrada Nacional N. 103-1 (Esposende - Barcelos). Então não é que Curvos foi eliminado do mapa!!!

Pus-me em terreno e constatei que tal responsabilidade caberá à concessionária da A28, a EUROSCUT NORTE. Esta situação é vergonhosa e demonstra uma total falta de respeito pela freguesia de Curvos e pelos Curvenses.

Não descansarei enquanto tais placas não forem corrigidas, com a inclusão do nome da Freguesia de Curvos.

Meus Senhores, tenham respeito pelas Freguesias e pelas pessoas que as habitam!!!

MF

terça-feira, 15 de setembro de 2009

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

"LISTA INDEPENDENTE DE CURVOS - LIC" CANDIDATA AO MANDATO 2009/2013


Aqui está a nova equipa da LIC - Lista Independente de Curvos!

Gente jovem, cheia de motivação, com enorme ambição, e com um conjunto de projectos e de obras para continuar a desenvolver Curvos.
MF

domingo, 13 de setembro de 2009

JORGE FERNANDES ENTROU NO CURSO DE ARQUITECTURA NO ENSINO SUPERIOR PUBLICO

A entrega do Diploma do Secundário e a despedida da turma - 12ºG
...já com o Diploma do Ensino Secundário na mão

Esta sexta-feira, dia 11, foi o dia de todas as emoções: De manhã, a entrega do Diploma e Certificado final do Secundário, do Curso Cientifico-Humanístico de Artes Visuais, com nota de 16 valores (e três vintes), pela Escola Secundária Henrique Medina e à noite a notícia da colocação no Ensino Superior, no curso de Arquitectura da UBI.

Apesar de este ano se ter registado um aumento significativo da nota mínima de acesso, no curso de Arquitectura, em todas as Universidades, o Jorge conseguiu entrar no curso que sempre desejou.

Digno de registo é o facto de o Jorge ter sido coerente com os seus objectivos, pois concorreu apenas e só, para o curso com o qual sempre sonhou e cuja profissão espera e deseja vir a exercer: SER ARQUITECTO!

Parabéns e Boa Sorte, com um abraço enormíssimo!

MF

sábado, 12 de setembro de 2009

DESFOLHADA TRADICIONAL EM CURVOS COM MUITAS PESSOAS, MUITA ALEGRIA E ANIMAÇÃO


Desfolhada tradicional com pessoas de todas as idades Desfolhando no coberto da Quintadas a rigor na eira da Quinta do Souto
A ceifa do milho foi feita na quinta-feira


LARGAS DEZENAS DE CURVENSES E MUITOS FORASTEIROS ESTIVERAM NA QUINTA DO SOUTO

A Desfolhada Tradicional de Curvos contou com a presença de inúmeros Curvenses e de muitos visitantes, vindos de outras paragens, nomeadamente de Freguesias vizinhas, como, Palmeira, Vila-Chã, Marinhas, Esposende, Vila Cova e outras, e mesmo da cidade de Braga.

Foi bonito ver muitas pessoas vestidas a rigor, com trajes tradicionais. Foram desfolhados três tractores de milho e de seguida foi servida uma merenda, também ela tradicional, com champarrião, vinho, sumo (para os mais novos), broa, chouriço tradicional, rosquilhos, bolachas, tremoços, azeitonas, mel, etc., etc...

Tratou-se de uma tarde animadíssima, com vários tocadores de Concertina a tocar e a cantar ao desafio. Houve muito animação, muita diversão, e muita alegria bem vertida no baile em que a maior parte dos presentes participou, cantando e dançando.

Assim, vale a pena organizar actividades! As pessoas aderem e participam activamente e isso é maravilhoso.

Viva Curvos, Viva os Curvenses!

MF

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CENTRO SOCIAL DE CURVOS REUNIU ESTA SEMANA EM ASSEMBLEIA-GERAL DE PAIS


CENTRO SOCIAL DE CURVOS REUNIU EM ASSEMBLEIA-GERAL DE PAIS PARA APRESENTAÇÃO DO PLANO ANUAL DE ACTIVIDADES

Como é habitual, no inicio de cada ano, o Centro Social de Curvos reuniu esta semana com todos os Pais e Encarregados de Educação de todos os utentes que deverão frequentar as várias valências da Instituição. O Centro íniciou as actividades no passado dia 1 de Setembro e encerrará no dia 6 de Agosto de 2010.

Foi apresentada a calendarização anual para todas actividades, e apresentado todo o pessoal do Centro e respectivas funções e responsabilidade.

Foi ainda apresentado aos pais e fornecida cópia dos seguintes documentos: Regulamento Interno, Ementa e plano de contenção da "Gripe A (H1N1)".

MF

DESFOLHADA TRADICIONAL EM CURVOS ESTE SÁBADO - DIA 12 - DE TARDE NA QUINTA DO SOUTO

Cartaz da Desfolhada Tradicional de Curvos 2009
Desfolhada 2008... a música, a dança, o convívio... a alegria!
Desfolhada 2008... o champarrião, o chouriço, o mel... uma boa merenda!


Mais uma organização da Junta de Freguesia de Curvos. Depois do sucesso da primeira Desfolhada Tradicional de Curvos, realizada no ano passado, não poderiamos deixar de repetir - melhorando, uma iniciativa deste tipo, tão apreciada e tão desejada pela população. Compareça!

MF

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

VÁRIAS DEZENAS DE CURVENSES PARTICIPARAM NA FESTA DO IDOSO ORGANIZADA PELA CÂMARA MUNICIPAL DE ESPOSENDE

P.e Armindo presidiu à Eucaristia na Igreja Santíssima Trindade
Presidente da Câmara - João Cepa, Mário Fernandes e Otílio
Mário Fernandes e D. Celeste (o mais novo com a mais velha com 91 anos) Autocarro com Curvenses

PASSEIO DOS IDOSOS DO CONCELHO DE ESPOSENDE FOI A FÁTIMA

Realizou-se ontem mais uma Festa do Idoso do Concelho de Esposende, organizada pela Câmara Municipal de Esposende.

O destino foi o Santuário de Fátima e participaram cerca de duas mil pessoas, oriundas das quinze freguesias do concelho.

Da freguesia de Curvos participaram várias dezenas de idosos, que foram acompanhados pelo Presidente da Junta, pela Secretária e pela Administrativa.

O Presidente da Câmara - João Cepa, como habitualmente, marcou presença neste passeio, que teve uma organização muito eficiente, e decorreu de uma forma muito agradável, pese o facto de ter estado um calor muito abafado e pouco saudável para os mais idosos.

A Eucaristia, realizou-se na Igreja da Santíssima Trindade e foi presidida pelo Arcipreste - P.e Armindo Patrão de Abreu.
Parabéns à Câmara Municipal de Esposende e ao seu Presidente - João Cepa, por mais esta excelente iniciativa!

MF

domingo, 6 de setembro de 2009

CAMINHADA E CICLOTURISMO COM YOGA COM CENTENAS DE PARTICIPANTES

GRUPO QUE PARTICIPOU NA SESSÃO DE YOGA
CONCENTRAÇÃO DE CICLOTURISTAS E CAMINHEIROS NA JUNTA
CAMINHEIROS... A CAMINHO DO LAGAR
CICLOTURISTAS PELOS TRILHOS PITORESCOS DE CURVOS
...CAMINHANDO
SESSÃO DE YOGA PELA ESCOLA DE YOGA DE VILA DO CONDE
SESSÃO DE YOGA NA QUINTA DE S. MIGUEL EM CURVOS



CAMINHA E CICLOTURISMO COM YOGA FORAM UM ENORME SUCESSO

VISITA A LOCAIS NATURAIS E PATRIMÓNIO HISTÓRICO E PITORESCO DE CURVOS!

Realizou-se esta manhã a Caminhada e o Cicloturismo com Yoga, que contou com a participação de mais de uma centena de pessoas.

Com saída conjunta, às 10h, da Sede da Junta de Freguesia de Curvos, a Caminhada seguiu pela Rua Sobreiro da Costa, Av.ª da Igreja, Rua do Coturela e Lagar. Seguiu pelo beco de Vila Nova, Rua da Chachada e Largo do Berardo. Rua de S.Miguel e Quinta de S. Miguel.

Chegados à Quinta de S. Miguel, foi possível descansar um pouco e ver a água passar por entre as pedras e ouvir o chilrear dos passarinhos.

Na Quinta de S. Miguel realizou-se a Sessão de Yoga, participada por todos, desde os mais pequenos aos mais idosos - incluindo várias pessoas com mais de setenta anos. Toda a gente ficou maravilhada, demonstrando total satisfação pela sessão proporcionada, não tendo faltado logo quem lembrasse a importância e o interesse na realização de mais iniciativas deste tipo.

Terminada a Sessão, fizemos uma visita à Quinta de S. Miguel, com uma azenha totalmente recuperada e em funcionamento, muitos rústicos, lagos e enormes relvados. De seguida, Rua do Miradouro. Paragem no sitio do Miradouro, para observar a lindíssima paisagem, tanto do verde de Curvos, como das Torres de Ofir, Franqueira, Laúndos e Póvoa de Varzim.
Foi bonito ver a participação de um elevado número de Curvenses, assim como muitas pessoas que vieram de outras localidades, e de muitas outras paragens.
Houve muita animação, muita diversão e muito convívio. Como é bonito ver a Freguesia unida.

Tratou-se de mais uma actividade maravilhosa, que promoveu e promove o lazer, a saúde, e o bem estar!
Em Curvos... Viva a Natureza e a Qualidade de Vida!
MF

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

DEBATES PARA AS LEGISLATIVAS 2009


A CAMPANHA ELEITORAL ESTÁ AO RUBRO!

Aí estão os debates! Gostava que fossem claros e esclarecedores, para bem da nação!

Já chega de confusões e de baralhação de temas. Discutam as propostas que têm para o país e deixem lá as televisões, os "Jornais Nacionais" e as "Manuelas".
O povo não é parvo e no dia 11 vai dar a resposta que se impõe!

MF

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

DISTRITO DE BRAGA TEM NOVO GOVERNADOR CIVIL


O Dr. José Leite Ferreira Lopes é o novo Governador Civil do Distrito de Braga, desde o passado dia 14 de Agosto.

As maiores felicidades para o desempenho de tão importante cargo.

MF

CICLOTURISMO E CAMINHADA COM YOGA NO PRÓXIMO DOMINGO EM CURVOS

* Clique em cima do cartaz para ampliar

MF

terça-feira, 1 de setembro de 2009

DE REGRESSO!

É isso mesmo! De regresso à labuta "árdua" depois de umas "merecidas" férias. Baterias recarregadas para mais uma etapa, até ao natal e que deverá ser bastante rica em acontecimentos e realizações tanto pessoais como profissionais.

MF